Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

In Der Tag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Catz Kaulitz

MensagemAssunto: In Der Tag   Ter Nov 18, 2008 2:19 pm

Esta é uma Fan Fiction SOFT .
Não irá ter grandes dramas, nem nada que vos assuste --'
Aviso já : O JEITO PARA ESCREVER É QUASE NENHUM OU MESMO NENHUM !

Sumário
: 2 irmãs portuguesas, vão ao concerto que haverá em Portugal. Lá terão a melhor surpresa delas. Vão encontrar os seus idolos.
Catarina irá sofrer muito com tudo isto. Enquanto que Margarida, simplesmente, vai tentar alegrar todos os dias a sua irmã. Ou simplesmente a avisá-la de tudo o que esta não vê.
Bill também irá sofrer, talvez sozinho, ou não. (Irão ver no desenrolar da história ! )
Todos os caminhos se poderão cruzar nesta Fan Fiction.
Se queres saber, nada melhor no que ler ^.^

Fica a capa:

EDIT
: esqueço-me sempre de agradecer mesmo a ela ! (AMO A CAPA ! ) foi a Beringelinha que fez *.* Está mesmo magnifica ! OBRIGADÃO !

Última edição por Catz Kaulitz em Ter Nov 18, 2008 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Catz Kaulitz

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Ter Nov 18, 2008 2:23 pm

1º Capítulo

Era dia 27 de Junho e Catarina e a sua irmã gémea Margarida, já preparavam tudo para irem para a fila do concerto. Iriam ao concerto dos seus ídolos em Portugal, os Tokio Hotel…
Mochilas arrumadas, cartazes feitos, restava sair de casa..
- Mãe vamos embora ! – anunciava Catarina.
- Minhas meninas.. Tenham cuidado ! – recomendava – Divirtam-se .
- Sim, mãe ! Vá.. Adeus – abraçava-a Margarida.
- Beijinhos*
Tinham um longo caminho pela frente ! Afinal a Alemanha não é, propriamente, ao lado de Portugal, por isso o avião iria partir às 7:00 horas…

- Ai Margarida, estou ansiosíssima *.*
- Também eu, Catarina! Afinal não é todos os dias que vamos ver os Tokio Hotel, certo? *.*

Tinham acordado cedíssimo, mas nem mesmo assim o sono as derrubava. A ansiedade tirava-lhes qualquer sentimento de cima ! A viagem durou cerca de 2:30/3:00 horas, não passaram muito depressa, mas pronto… Quando o avião aterrou, tudo foi repentino !
Entre tantas malas, as delas conseguiram ser as primeiras, portanto essa parte foi rápida. Caminharam até à entrada do aeroporto, para ver se havia algum táxi ali esquecido. Mas não –‘ Já tinham ido todos, embora :’S

- Fogo ! É preciso ter azar –‘ ! Nem um táxi há ? :’S Temos de nos despachar ! – exaltava-se Margarida.
- Mas nós não metemos os pés aqui há 12 anos, queres fazer o quê ? Já quase nem sabes falar português xD .
- Não gozes sim ? xD E tu sabes ?
- Sei, sei ! Sou mais inteligente ^.^ Toma, toma ! – começou a fugir, porque Margarida lhe ia bater num acto de defesa x) – Ai pára, pára ! Olho o táxi !
- Táxi, táxi !

Entraram.

- Para onde é, minhas meninas ? – perguntava o taxista.
- Pavilhão Atlântico, por favor.
- Ah mais umas loucas – murmurou.
- Vai passear, meu e despacha-te ! – diziam em alemão, para este não perceber.

Lá chegaram, no meio das bocas do taxista, mas chegaram. O Pavilhão Atlântico não tinha quase ninguém ! Apenas umas 30 almas ^.^ Dirigiram-se para a fila e lá se instalaram..
Foram falando com fãs e conheceram gente bem simpática. Portuguesas, na maioria, claro ! Mas também espanholas e francesas !
Adormeceram por volta das dez horas. A essa hora já se encontravam lá mais fãs, mas nada que se comparasse quando acordaram ! Eram nove da manhã e encontram lá mais de 200 fãs já a cantarem e gritarem ..
Mas, o mais surpreendente aconteceu durante a madrugada.
Catarina e Margarida, não dormiam com a ansiedade. Eram as únicas acordadas. Ninguém mais abria um olho. De repente.. Quando os seus olhares se dirigiram à estrada viram a tourbus *.*

- Margarida… Margarida… é o tourbus, certo? *.* - perguntava Catarina com enorme excitação, mas muito baixinho, para ninguém ouvir.
- Penso que.. SIM *.* - elevou a voz.
- Hey Margarida ! – repreendia-a Catarina – Se são eles não vão querer ali mais de 200 fãs não achas ? –‘
- Ah pois ! – meteu a mão na boca, tipo a tapá-la – Mas de certeza que duas não incomodam .. E eu só quero olhar para eles. Ou para o Tom ? xD
- Estúpida pah ! Anda, anda *.*

Levantaram-se e em pezinhos de lã dirigiram-se às traseiras do pavilhão. Ninguém acordara, graças a Deus, pois naquele momento era o pior se alguém acordasse. E aliás elas não queriam “dar nas vistas” claro!
Subitamente, tudo muda! O Georg e o Saki estavam ali perto e “apanharam-nas”…

- Ah! AH! : | - era a única coisa que saia daquelas bocas.
- Olá – cumprimentava o Georg.
- Ah.. Olá :$ – proferiram elas.
- A passear a estas horas? – Utilizou o “óptimo” inglês.
- Nein ! Para dizer a verdade vimos a tourbus ! – respondeu Margarida em alemão.
- Ah alemãs ! Prazer ^.^ - baixou-se para as cumprimentar, mas estas permaneceram estáticas.
- Desculpa… Prazer :’$ - cumprimentou-o Margarida.
- Pra…zer… - foi a vez de Catarina.
- Bem, não precisam de ter vergonha! Nós viemos de Espanha e aproveita-mos para vir ver o recinto, já que era em caminho. Querem conhecer o resto da banda? =D
- JAA!
- CLARO *.*
- Margarida, isto é um sonho ? *.* - segredava Catarina.
- Não tenho a certeza, mana !
- É bem real! – Georg tinha ouvido. No meio de tamanho silêncio era normal --‘ . Elas sentiram-se corar bastante.

Caminharam e quando viram os restantes Margarida e Catarina saltaram um grito e muitas lágrimas.

- TOM! – gritava Margarida.
- BILL! – gritava Catarina

Okay, isto não é nada chamativo --' Mas foi o que se arranjou para o misero primeiro capítulo xD
Ver perfil do usuário
Beringelinh@ - Admin
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Ter Nov 18, 2008 2:51 pm

já tinha lido e tu sabes muito bem k escreves bem!
A capa dela é k coise....ta um cócó. *fui eu k a fiz pronto...ve.se logo!*
kiss liebee

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Qua Nov 19, 2008 4:17 pm

Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink
Ver perfil do usuário
Catz Kaulitz

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Qui Nov 20, 2008 9:06 am

Capítulo 2

- TOM! – gritava Margarida.
- BILL! – gritava Catarina

- Hägen! Eu sei que nos adoras, mas não é preciso tantas saudades. Ape… - reparou nelas – Quem são?
- Fãs Mr. Tom Wink
- A sério? Obrigada pela informação =)
- Hallo ! – apressou-se Bill - Gusti visitas!
- Hägen, escusavas de ir acordar logo duas belas raparigas, meu! – disse o Bill.
- É normal, o cheiro dele é tão mau que acorda qualquer um mano – começou o Tom.

Elas estavam pasmadas ! Choravam e riam. O choro era cada vez mais compulsivo, mas tudo de alegria. Aquilo era um sonho.. Não ! Elas sentiram mesmo o a cara do Georg nelas ! Aquilo era verdade.

- Bem, prazer – cumprimentou o Tom.
- Mr. Kaulitz, escusa de usar o seu inglês rasca que elas são alemãs Wink – “picou” o Georg.
- Já sabes o histórico todo, não?
- Quase Wink.
- Sendo assim, óptimo ! – apressou-se Bill – muito prazer.
- Hallo meninas ! – cumprimentou o Gustav.
- Ah… Ah… ‘Allo – disseram ambas.
- São sempre assim tão faladoras :O ? – provocava o Tom.
- Não, descansa! Só falamos “tanto” quando os nossos ídolos estão à nossa frente ^.^ - foi Margarida quem o dissera, perdendo a vergonha.
- Hum… Fixe boneca! Como é que se chamam mesmo?
- Margarida.
- Cata…rina – continuava envergonhada.
- Bem.. Nós não pensávamos ter gente a acompanhar-nos, mas nestas circunstâncias, venham ^-^ - convidou Bill.
- Não queremos incomodar – Catarina lá provou que existia.
- Não incomodam, bonecas Smile - começou Tom.

“Isto não pode ser real” – este pensamento passava pela cabeça de ambas. Olharam-se e sorriram duma maneira que queriam dizer “é mesmo”. Afinal telepatia de gémeas existia mesmo !

- Vocês são tão parecidas. – observava Bill.
- Bem visto! Somos como tu e o Tom ^.^ - metia-se Catarina.
- O quê? Óó Não me digam que também são gémeas : |
- Yah.
- Okay, agora fiquei dividido – comentava Tom com as suas rastas.

Enquanto viam o recinto, Catarina e Margarida observavam-nos de alto a baixo, sem perder nenhum pormenor!
Quando iam a sair o Tom chamou-as:

- Hey ! Esperem uma beca, venham cá !

“O que quererá este agora –‘” – pensam elas.

- Tomem o meu número e dêem-me o vosso se faz favor – trocaram números – depois ligo-vos para um “encontro” a seguir ao concerto!
- Hum…?
- Bem tenho de ir ! Até amanhã Wink – dizia enquanto se despedia com um beijo na bochecha de cada uma.

Foram descansar um pouco para o local onde se calhar nunca deveriam ter saído…
“Encontro” ?? Aquilo atormentava a cabeça de Catarina.

- Mana! – murmurava Catarina – não quero o Tom… E não percebi aquela do “encontro” -.-‘ . Eu não vou ser nenhuma das suas groupies! – dizia irritada.
- Pois, eu sei bem… Os teus olhos não descolaram dos do Bill xD. E nem eu deixava o (meu) Tom aproveitar-se de ti!
- Sim mana, mas ele vai ligar mesmo ?
- E se ligar, chegas lá e manda-lo dar uma volta, olha ! - assegurava Margarida.
- Bem visto xD. - sorriu- Vá temos de descansar. Beijinho* Guten Nacht.

Este é capaz de ser o capítulo mais secante que encontrem, mas mesmo assim, tem de ser postado não é ? ^.^
Beijoo*
Ver perfil do usuário
Bill'zinha<3

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Dom Nov 23, 2008 7:49 am

Estou a gostar : )

Continua ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Der Tag   Hoje à(s) 1:11 am

In Der Tag
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1